5 App's essenciais para Profissionais de RH.

06-05-2019

Abaixo partilho as 5 aplicações que considero serem essenciais para a Gestão do tempo, otimizar a rotina e melhorar a minha produtividade como responsável de Recursos Humanos: 

1. TRELLO: Oferece uma visão ampla dos processos que estão em ação. É uma ferramenta de gestão de projetos. Facilita a organização das ações, ideias, tarefas entre outros (tanto no âmbito profissional como no pessoal).

Os utilizadores criam tarefas com as categorias que desejam para dividir as funções. É possível atribuir as tarefas a outra pessoa específica, acrescentar comentários, solicitar alterações, acompanhar a produtividade da equipa e também permite colocar prazos para a execução.

2. WUNDERLIST: Permite criar listas de tarefas que servem para partilhar informações num grupo, controlar projetos e alertar o gestor de tudo o que ele precisa fazer no seu dia-a-dia. É uma app fundamental para otimizar o tempo.

3. LASTPASS: Organiza e guarda todas as passwords. Esta app conta com um recurso de preenchimento automático de formulários que é muito útil para economizar o tempo do profissional de RH.

4. EVERNOTE: É um bloco de notas que funciona como um caderno virtual. Permite criar e gerir anotações, listas, imagens ou qualquer tipo de lembrete; editar textos e inserir imagens, compartilhados com uma ou mais pessoas, que também podem fazer alterações. É ideal para anotar ideias que possam surgir em atividades conjuntas (como reuniões) e depois torná-las acessíveis ao grupo. 

5. RHCONVENIA: É um software que auxilia nos processos do departamento pessoal. É possível automatizar procedimentos administrativos como a gestão de horas extras ou de benefícios e o controle de férias, com a garantia de segurança dos dados.

© 2019 Sofia Loureiro, Gestora de Recursos Humanos, 1700 Lisboa
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora